domingo, 2 de dezembro de 2012

Como emagrecer as pernas

Para emagrecer as pernas deve-se investir em exercícios que exijam muito esforço das pernas, como por exemplo corrida, caminhada, andar de bicicleta ou andar de patins.
Esse tipo de exercício irá aumentar o gasto calórico corporal e irá utilizar uma boa quantidade de gordura acumulada nas pernas. Os exercícios devem ser feitos no mínimo 3 vezes por semana, com duração de 1 hora. Caso faça mais vezes, este tempo pode ser diminuído para 30 ou 40 minutos.

O lema reduza gordura e aumente músculo deve ser seguido diariamente, assim evita-se a flacidez, aumenta o bumbum e define-se melhor os quadris e pernas.
Mas para garantir que a gordura das pernas seja queimada é muito importante não consumir gorduras na alimentação, adotando uma dieta hipocalórica. Dietas muito restritivas podem gerar ansiedade e não resultar, portanto o ideal é ir alterando sua dieta aos poucos.
O segredo para emagrecer naturalmente é seguir a dupla exercícios e dieta, porque a dieta irá impedir que novas gorduras sejam acumuladas, e o exercício irá queimar a gordura existente.
Fazer exercícios de musculação com as pernas também é importante pois garante o aumento da massa muscular, evitando a flacidez e consequentemente diminuir a aparência da celulite. Uma boa dica é fazer um exercício aeróbico como esteira, ou bicicleta num dia e os exercícios de musculação no outro.
Fazer exercícios com as pernas irá queimar a gordura acumulada nelas, irá deixá-las mais torneadas, firmes e irá combater a celulite. O resultado será visto em aproximadamente 20 dias e será progressivo, à medida que o indivíduo mantém a prática de exercícios e a dieta.
Vamos cuidar das nossas pernas !
Beijinhos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela força =)