segunda-feira, 11 de março de 2013

Celulite terrorista !!!!

Boa noite pessoal ,bem hoje venho trazer uma listinha de chás para acabar ou pelo menos amenizar a dita terrorista da celulite .



Centella asiática: é uma erva fonte de asiaticosídeos, substâncias que melhoram a circulação e a chegada de oxigênio nos tecidos e por isso auxilia na melhora do aspecto da pele com celulite.


Cavalinha: além de diurética é fonte de silício, mineral envolvido na produção do colágeno, proteína que dá sustentação a pele e que, por isso, melhora sua elasticidade e firmeza.


Chá verde: fonte de epigalocatequina galato (EGCG), é antiinflamatório e termogênico e tanto melhora a aparência da celulite como favorece o emagrecimento.


Curcuma: planta usada para preparo do tempero curry, é rica em curcumina, um antioxidante e antiinflamatório, que também contribui para a uniformidade da cútis.

Bem não sei se já ouviram falar nesses chás ,eu consumo cavalinha tem me ajudado a fazer bastante xixi e assim tá diminuir bem minha retenção e meus gromos celuliticos hahahaha .

Beijinhos =)

8 comentários:

  1. Sou péssima em tomar chá amiga, quando deu aquela febre do chá verde, fui toda empolgada pra comprar e quando cheguei na loja estavam degustando, foi a minha sorte, não aguentei tomar!
    Mas é uma ótima dica!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. opa vou procurar e me informar... boas dicas, com certeza mal não faz, não custa tentar.... bjs

    ResponderEliminar
  3. hahah dá pra fazer um concetrado pra acabar com ela de vez!? hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Andreia ,podes comprar as folhas e fazer seu chá ,agora se prepara pra ir sempre a casa de banho kkkkk

      Eliminar
  4. hehehe eu tomo só o chá verde!
    Meu queridinho *-*

    Beijo Charmoso :*

    ResponderEliminar

Obrigada pela força =)