quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

De volta ao Focoooo!!!

Ola pessoal bom ano para todos bem como muitas eu tbm tive saldo negativo na balança de 83,8 ela foi para 85,2 são mais 1,4kg nesse corpinho ai dona Borbozinha assim não pode não né isso foi o que eu disse ao olhar para balança mas domingo vai ter de ter baixado amanhã ou melhor dizendo hoje volto as atividades e alimentação certa ,penso em fazer uma semana de dieta  Dukan pra dar aquele choque se não aguentar pelo menos faço 3 dias e depois R.A e vamos que vamos 




Feliz 2013 !!!!!

5 comentários:

  1. natal não tem como... ano novo não tem como... heeh nós somos filhas de Deus. Mas agora é só manter o foco e tudo volta ao que era antes, e a tendencia é só melhorar!

    ResponderEliminar
  2. Oi flor adorei sua visita no meu blog...
    vamos com tudo esse ano e nosso....
    ja estou seguindo.

    bj

    ResponderEliminar
  3. Olá... tbm vou participar do boa menina 2013... vamos emagrecer minha gente......

    amei seu blog...


    amandaaquinoo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pela força =)