terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Minha motivação eu mesma :)

Boa Tarde pessoal ,vim só mostrar um dos meus primeiros de alguns que ainda virão de Antes e Depois ;),tive coragem e fiz uma pequena comparação e só assim me dei conta que realmente emagreci ,não o quanto queria e pretendia ,mas emagreci e porque não se animar com isso tudo e dar continuidade no processo pois quero voltar a ser como já fui um dia e nada como se deparar com a realidade e me motivar comigo mesma ,então peguei uma foto na qual gosto imenso e coloquei pela casa inteira ,nos espelhos ,na casa de banho ,no frigorifico,nas portas ,ontem acordei olhei para o espelho e disse : EU SOU PODEROSA E VOU VOLTAR A SER GOSTOSA !!! Mas disse isso com tanta intensidade e raiva que até chorei e decidi olhar por mim e deixar os outros de lado ,pensar mais em mim ,cuidar de mim ,porque  se não o fizer quem fará? 
Ai vai as fotinhos espero que gostem!!!
E agora o meu momento Inspiração 













Não estava assim tão magra mas era bem melhor rsrsrsrs 
Beijos!!!



4 comentários:

  1. Bom ler esse post viu! Finalmente! :D
    Quero você animada e disposta a se amar, se cuidar... Força, foco e trancar a boca! :P

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Primeira vez que venho aqui no seu blog e já cheguei gostando.
    Nossa, muita diferença, muita mesmo!!!
    Fruto do seu esforço refletido no espelho, na tem preço!!!
    Sucesso na jornada!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá, olha eu invadindo seu cantinho outra vez...
    Só estou passando para avisar que o dia do sorteio esta chegando, será dia 01.03, então se ainda não se inscreveu e gosta de unhas decoradas, passa lá.

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#comment-form

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Beijos! **

    ResponderEliminar
  4. Essa é a melhor decisão que
    podemos tomar: "Olhar para nós mesmos"!
    Força que tudo vai ficar bem
    e vamos seguindo
    passo a passo, sempre
    em um dia de cada vez.
    Bjkas

    ResponderEliminar

Obrigada pela força =)