segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ganhei umas gramas :(


Olá  pessoal,como já diz o titulo engordei =(
  não por ter jacado pelo contrário estou firme na dieta
    mas ando com um trânsito intestinal terrível daí o meu inchaço,
  mesmo sabendo que o aumento nos ponteiros vem a ser por este motivo eu fico triste em vê +600g lá né, já comprei Sene para fazer chá e vê se isso irá me ajudar,ontem jantei fora foi dificil com tantas opções tentadoras,mas consegui como escolhemos grelhado misto eu fiquei com uma salada de repolho e cenoura,e comi 1 fatia de picanha sem a gordura ,1 linguiça,2 pernas de frango,o arroz+feijão+batata ficou para meu amor,depois vi tanto gelado na minha frente que queria comprar um mas teve alguém que me alertou e" a dieta onde fica"? Nossa aquilo foi como um banho frio e o pensamento sabotador fugiu logo rsrsrs ah o meu amor ainda disse tens gelatina em casa ,esqueçe o gelado e riu ,foi ótimo bebemos um cafézinho e fomos para casa comer gelatina hahahaha.
 Bem assim foi domingão!


   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela força =)