domingo, 20 de maio de 2012

Pesagem

                             Olá pessoal,como falei ontem ,hoje seria o dia de pesagem e como queria tanto o 84,7 veio em mim rsrsrs,estou á 4,7 da minha 1ª meta pessoal yupi,yupi.
E verão vem ai,quero tá bem desinchada e o bikine cair melhor e não a barriga cair por cima do bikine kkkkkkkkkkkkkkkk,no verão quero e devo morar aqui   
                   
 Nossa como estou esperançosa     =)
Contudo isso eu eliminei 500g desse corpo que é igual a isto aqui 2x
     
Só de pensar o quanto comia de  manteiga me arrepio uuuuuh,  bom domingo liht!

7 comentários:

  1. Olá minha flor,

    Que bom quando temos a noção exata do nosso esforço, gostei de ver esta comparação serve-me de estimulo tbem, obrigada!

    Força e foco q muito em breve vc vai tá linda e magra neste verão. Em meu conceito vc já é, pois eu com este teu pesinho ja tava yupi,yupi.*_*

    Bjs e uma semana vitoriosa,

    ResponderEliminar
  2. Que beleza, parabens pela perda! è isso ai, o verao nos aguarda hehe. Tenha uma otima semana,bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim amore o verão cá na europa começa mês que vem ai ai,uma ótima semana bjinhos

      Eliminar
  3. O verão está a chegar mesmo, já falta muito pouco , e eu quero olhar para beixo e ver a cor das cuecas lol , Xôoo barriga !
    Força um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá estava sumida,que bom ver te por cá =)

      Eliminar
    2. Estava sim mas agora tou de volta :P

      Eliminar

Obrigada pela força =)