quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cansada

Olá pessoal,hj estou cansada do exercio de ontem,doi me as pernas e o abdomên ,hj não fiz Af e ainda doi  me a garganta,ta irritada e tenho comichões ,estou usar esse remédio
                                                                                                                                
  Tem me ajudado com as comichões espero que passe  =(
  Essa foi minha alimentação hoje
  Bolo Dukan,Batatas no forno+legumes salteados com molho de soja e alho+peito de frango,gelado de banana feito com Iorgute natural,Figado bovino com cebola+2 colh de massa com ervilhas +1 concha de feijão
a noite tomei chá  de sene.
Bem tenham uma boa noite !
                       

4 comentários:

  1. oi lindona, que bom que começou a fazer a dukan, só não entendi o da batata hehehe, tu deu uma adaptada nela hehehe...é vai fundo ai e foco, que a balança baixa...beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visita ilustre hehehe,ainda não começei só fiz o bolo para provar =)

      Eliminar
  2. Olá querida
    Chique teu diário heim!!! Coragem aeeee!!!
    Bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pela força =)