sexta-feira, 20 de abril de 2012

Inicio Dukan

Olá pessoal hoje iniciei a Dukan ,estou bem só sinto dor de cabeça ,pra quem ainda não conhece essa foi a forma mais fácil que encontrei de explicar
 Fiz umas pesquisa e achei  um blog da nutricionista    :
   Carol Guimarães
nutricionista em Vinhedo:
Clínica Integra
Rua Odair Rotella, 110- Jd. Trevisan, Vinhedo/SP
E amei suas dicas principalmente sobre a Fase 1   ela diz:        TODAS AS FOLHAS – ALFACE, RÚCULA, ESPINAFRE, REPOLHO, CHICÓRIA, ESCAROLA, CATALONHA, FOLHAS DE MOSTARDA ETC! *** originalmente a dieta DUKAN não tem folhas mas eu como nutricionista não consigo entender porque então deixo ter folhas e legumes nesta fase. ok?
Para mim foi ótimo pk a noite posso fazer uma saladinha =)
E esse foi meu cardápio de hoje

Mingau de aveia e cacau,1 ovo cozido +1 fatia de queijo feta +salada alface+pepino +1\2 tomate (acho que errei no tomate e pepino) ,gelado de iorgute,salada alface +pepino+feijão verde salteados com azeite e alho+1 Dourada pequena grelhada mais tarde chá verde.
  Bem pessoal é tudo ,desejo vos um ótimo findi light!
                     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela força =)