segunda-feira, 16 de abril de 2012

Voltei

Olá pessoal,tinha saudades do meu cantinho! Bem caiu aguá no meu portátil  =(  e eu tive a idéia de secar com meu secador dai já imaginam né rsrsrs,espalhou por todo teclado e aiinda derreteu 3 teclas ,resultado fiquei sem teclado e o concerto sai por volta dos 130€ =( ,então estou usar o teclado no ecrã que é uma chatisse.
A minha páscoa foi bem gulosa ,passei uma semana no Algarve revi amigas e R.A nada ai ai,meu amor não me deu chocolate deu um tapete e uma bola de pilates fiquei contente .
    Fui logo encher ,mas depois pedi ajuda ao meu amor ,ele tem mais força e assim encheu a rapidinho
            Amanhã já irei usar e voltar minha R.A   bem é tudo por hoje
                                                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela força =)